expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

174 Perguntas Sobre Min

Oii Meus Cupcakes!!
Bem, me pediram para min fazer um post sobre min. Então, eu achei um blog em que a blogueira responde 377 perguntas sobre ela, então eu resolvi responder essas mesmas perguntas também, só que eu removi 206 (contei certo?) perguntas para o post não ficar muito grande e também porque tinha um monte de pergunta ai que...
E por favor, leiam o post todo, porque eu to perdendo a live do Luba pra escrever isso, e se ninguém ler, eu vou morrer.
Mas vamos direto ao ponto, clique em "Leia Mais"
Pessoais

1. Nome Completo?
Não vou falar (sou do mal)

2. Sexo?
Feminino (dessa todo mundo já sabia)

3. Apelidos?
Carol, Cah, etc...

4. Data De Nascimento?
28/11/2002

5.Cor Dos Cabelos?
Castanho escuro

6. Cor Dos Olhos?
castanho esverdeado.

7. Signo?
Sagitário.

8. Cidade Natal?
Eu nasci em Gramado no RS.

9.Nome Dos Pai?
Sério, tenho que falar?

10. Nome Da Mãe?
Tem que falar?

11. Nome do(s)/da(s) irmão(s)/irmã(s)?
Tem que falar também?

11. Tem Irmãos?
Tenho irmãs.

13. Está Em Que Série?
Vou para a oitava.

14. Mora?
Em Caxias do Sul, no RS.

15. Outro Site?
Nenhum (por enquanto).

Você:
16. Se Pudesse Mudar Alguma Coisa Em Você Mesmo?
Minha altura, o meu sonho sempre foi ser baixinha, mas eu sou alta :'(

17. Quem Te Deu O Seu Nome?
Me disseram que foi meu pai.

18. Você Tem Vergonha De Falar Com Pessoas Desconheçidas?
Tenho.

19. Se Você Pudesse Mudar O Seu Nome, Se Chamaria Como?
Lindsay, acho esse nome bonito.

20. Você é Valentona?
Depende da minha paciência.

21. Já Pulou De Para-Quedas? Se Não, Pularia?
Nunca pulei. E não, nunca vou pular (morro de medo de altura).

22. Já Fez Bungee Jump?
Não.

23. Tem Tatoos?
Não, mas amo tatoos.

24. Tem Piercings?
Não, mas estou pensando em por.

25. Maquiagem?
Ai depende muuuuito.

26. Você Gosta De Viver Na Sua Cidade?
Mais ou menos.

27. Você Fuma?
Não, e nem quero fumar.

28. Você Bebe?
Não.

29. Já Fumou?
Não, acho cigarro horrível.

30. Já Bebeu?
Já bebi um pouco de champanhe e já tomei Whisky com energético.

 31. Quantas Vezes Por Dia Você Toma Banho?
Duas vezes (uma de manhã, e uma de noite).

32. Você é Consumista?
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh maaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiis ou meeeeeeeeeeenoooooooos mais ou menos.

33. Você Confia Facilmente Nos Outros?
Não, é muito difícil de conquistar a minha confiaça.

34. Você é Confiável?
Eu acho que sou sim.

35. Gosta De Dançar?
Mais ou menos (não sei dançar).

36. Você Pinta O Seu Cabelo?
Não, meu cabelo é da cor natural.

37. Você Mente Muito?
Mais ou menos (as vezes eu conto uma "mentirinhas" rsrs).

38. Religião?
Deísmo, ou seja, eu acredito que existe um Deus, mas não sigo nenhuma religião.

39. Gosta De Salto Alto?
Mais ou menos, eu uso geralmente só pra festas.

40. Gosta De Viajar?
Mais ou menos, também gosto muito de ficar em casa.

41. Você Já Saiu De Seu Estado?
Já.

42. Tem Bichinhos De Estimação?
Tenho dois gatos, a Judy e o Jimmy (meus lovers )

43. Qual é Seu Celular?
Moto G2.

44. Gosta De Parque De Diversões?
Gostar eu até gosto, mas não gosto de ir.

45. Você Coleciona Alguma Coisa?
CDs da 1D e da Demi.

46. Seu Quarto Está Sempre Arrumado?
Quase sempre, nos dias em que estou com preguiça de arrumar, deixo ele como está mesmo, rsrs.

47. Você Se Irrita Facilmente?
Sim.

48. Você é Uma Pessoa "Pra Baixo"?
Bem, ai vale da opinião de cada um, mas eu acho que eu sou alegre.

49. Já Foi À Um Show?
Não :'(

50. Se Sim, Quais? Se Não, Em Quais Tem Vontade De Ir?
Vocês já devem estar imaginando de quem né, então não vou nem falar.

51. Já Se Apresentou Em Público?
Não.

52. Você Sonha Frequentemente?
Mais ou menos.

53. Você é Uma Pessoa Sonhadora?
Sou bastante.

54. Você Trabalha?
Não.

55. Em Que?
Nada.

56. Você tem Algum Problema De Saúde?
Tenho sinusite.

57. Você é Vegetariano?
Não.

58. Você Já Esteve Em Um Acidente De Carro?
Não.

59. Já Esteve Perto Da Morte?
Nunca, já sonhei que estava, mas na vida real não.

60.Você Já Ganhou Algum Prêmio?
Não :'(

61. Você Toca Algum Instrumento?
Violão mais ou menos.

62. Gostaria De Tocar Um?
Sim, piano.

63. Você Já Perdeu Alguém Muito Próximo?
Meu avô por parte de pai e minha avó por parte de mãe morreram antes de eu nascer, dá pra considerar? 

64. Você Já Quebrou Algum Osso?
Já quebrei um osso do dedo.

65. Já Torceu Alguma Parte Do Corpo?
Já torci a perna (e doeu pra cacete).

66. Você Tem Alguma Cicatriz?
Tenho uma perto da sobrancelha de um machucado que eu fiz ainda com 5 anos.

67. Já Fez Uma Cirurgia?
Não.

 68. Qual é a Sua Memoria Mais Antiga?
A memoria mais antiga que eu tenho e de min com 3 anos acordando e olhando para os lados.

69. Já Esteve Em Uma Briga?
Já estive em várias.

70. Se Sim, Conte Como Foi A Última?
Prefiro não falar disso.

71. Qual Seria Seu Emprego Dos Sonhos?
Cantora, mas é bem dos sonhos mesmo, porque com a minha voz...

72. Qual é Sua Frase Favorita?
"Nós aceitamos o amor que achamos merecer" As Vantagens De Ser Invisível.

73. Você Conhece Alguém Famoso?
Conhecer eu conheço vários, mas conhecer pessoalmente, nenhum.

74. Você Usa Carteira?
Não, uso classe, rsrs. Não, eu não uso carteira, eu uso só bolsa.

75. Já Cuidou De Alguma Criança?
Já (mas eu não tenho paciência com criança).

76. De Que Forma Você Dorme?
Hum...Deitada?

77. Já Dormiu Na Cama De Alguém?
Já dormi na cama de uma amiga minha.

78. Já Dormiu No Colo De Alguém?
Quando eu era pequena dormi no colo da minha mãe.

79. Já Colocou Alguém Numa Fria?
Já (sou do mal, rsrs).

80. Você Chora?
Sim, e choro fácil.

81. Você Tem Amigos Virtuais?
Tenho.

82. Há Quanto Tempo Vocês Se Comunicam?
Bem, como são vários, eu não posso dizer um tempo certo.

83. Você Tem Amigos De Outras Partes Do Mundo?
Não, mas sempre sonhei em ter.

84. Já Cometeu Algum Crime?
Não mesmo, eu sou do bem, rsrs.

85. Você Acredita Em Destino?
Não.

86. Você Acredita Em Você Mesmo?
Sim, até porque se eu não acreditar em min mesma, quem mais vai acreditar?

87. Há Quais paredes No Seu Quarto?
Como assim?

88. Qual é O Wallpaper Do Seu Computador?
Alguém ai entendeu a referencia???

89. Que Línguas Você Fala?
Português (óbvio) e um pouco de inglês.

90. Já Esteve Em Outro País?
Já fui pra Argentina.

91. Já Precisou Ligar Para O 190?
Pra quem não sabe, é o número da polícia. E não, nunca precisei.

92. Você Gosta De Doces?
Sim, amooooo 

93. Já Andou De Moto?
Já.

94. Você tem Uma Moto?
Não (nem posso dirigir uma).

95. Já Cometeu Alguma Contravenção?
Não.

96. Você Se Considera Uma Pessoa Organizada?
Mais ou menos ( é bem mais do que menos).

97. Você Já Desmaiou?
Minha mãe disse que eu já desmaiei quando eu tinha 2 anos. Mas eu não me lembro de ter desmaiado.

98.Você Usa Relógio?
Não (tem o celular, rsrs).

99. Você Gostava De Escalar Coisas Quando Era Criança?
Não, até porque uma vez eu tentei escalar um portão, ai eu cai e me machuquei.

100. Você Já Dirigiu Em Um Milharal?
Não.

101. Você Tem Fotos Coladas No Seu Espelho?
Não (mas já tive).

102. Você Lê Quadrinhos?
Leio.

103. No Jornal/ Revista Você Lê As Cartas?
As vezes eu leio.

104. Você Lê O Caderno De Esportes?
As vezes eu leio também.

105. Você Gasta Mais Dinheiro Do Que Devia?
As vezes sim, rsrs.

106. Você Já Comprou Alguma Coisa Por Causa Da Propaganda?
Já comprei.

107. Se Você Morresse Hoje, Você Partiria Feliz?
Não, porque ainda não terminei a escola, não fiz faculdade, não casei, não tive filhos, não conheçi a 1D. não conheçi a Demi e não fiz muitas outras coisas que eu tenho que fazer antes de morrer.

108. O Que Você fez Na Noite Passada?
In the last night...Eu fiz maratona de Netflix, fiquei conversando com minhas amigas no Whats, e dormi, dormi, dormi...

109. Já Esteve Em Um Palco?
Não.

110. Gosta De Nadar?
Não, e não sei nadar.

Funny Stuff

111. Escreva Seu Nome De Trás Para Frente?
Enilorac (hã?!).

112. Qual é A Sua Moeda/Nota Favorita?
Sei lá, o dólar ou as libras.

113. Quem é Seu Pior Inimigo?
Vish, é tantos inimigos que eu nem sei definir o pior.

114. Se Pudesse Ser Um Animal, Qual Animal Queria Ser?
Um gato.

115. Quanto Tempo Ficou Acordada Ontem?
Não sei, fiquei acordada até a meia noite mais ou menos.

116. Já Esteve Na Bélgica?
Não.

117. Você Gosta De Velas?
Não, só se for para um jantar romântico, rsrs.

118. Gosta De cera Quente?
NÃO!

118. Você Gosta De Incensos?Não mesmo, aquele negócio é terrível.

119. Você Gosta Do Gosto De Sangue?
Mais ou menos.

120. Se Pudesse Matar Alguém Sem Ser Presa?
Não tenho coragem de matar alguém.

121. Que Pessoa você Gostaria De Ser Nesse Momento?
A Demi Lovato.

122. Em Que Lugar Gostaria De Estar?
Em Londres.

123. O Que Quer Que Façam Com O Seu Corpo Quando Morrer?
Quero que me mumifiquem.

124. A Mesa Do Seu Computador é Feita Do Que?
Madeira.

125. Quais São Os Últimos 4 Dígitos Do Seu Telefone?
Meu celular não é de senha, é um desenho, rsrs.

126. Com O Que Você Come Sucrilhos?
Com leite.

127. Já Brincou De Ovo Choco?
Já, quem nunca?

128. Alguma Companhia Aérea Já Perdeu Sua Bagagem?
Não.

129. Já Viajou De Carro?
Já, muitas vezes.


Descreva...
130. ...Você Em Quatro Palavras:
Divertida, engraçada, amiga e comilona.

131. ...A Capa DO Seu Celular:
Eu tenho várias capinhas, mas a que eu estou usando agora é a desse quadro do Picasso:
Antes que venham dizer que é Romero Brito:
Se vocês não conhecem o meme, não falem nada.
132. ...A Sua Escova De Cabelo:
Uma escova normal.

133. ...A Sua Escova De Dentes:
Também é normal.

134. ... As Jóias Que Você Usa Todos Os Dias:
Anéis e pulseiras.

135. A Fronha Do Seu Travesseiro?
Branca com corações.

136. O Seu Cobertor?
Eu sempre troco de cobertor, mas o de agora é do Star Wars.

137. A Sua Xícara De Café?
Da 1D 


138. O Seu Óculos?
Bem, eu tenho vários óculos, rsrs.

139. A Sua Camiseta?
Agora eu to usando camisola, rsrs. 

140. Os Seus Sapatos?
 Agora to usando pantufa de gatinho, rsrs (gente, minha idade mental ás vezes é de 10 anos).

141. As Suas Bolsas?
Eu tenho várias bolsas, e todas são da Channel (eu não to me achando tá).

142. A Sua Blusa Favorita?
Não tenho uma favorita.

143. A Sua Calça favorita?
Também não tenho uma favorita.

Agora
144. Na Minha Boca...
Chiclete de menta.

145. Na Minha Cabeça...
Cansada.

146. Desejando...
Não perder a live do Luba.

147. Pensando...
Na live do Luba e em responder as perguntas.

148. Falando Com...
Ninguém.

149. Ouvindo...
Ride da Lana Del Rey.

150. Usando...
Camisola.

151. O Que Está Mais Perto De Você?
Meu notebook.

152. Quem Está Mais Perto De Você?
Ninguém, tá todo mundo dormindo.

153. Como Esta O Tempo?
Está nublado.

154. Seu Cabelo?
Preso em um coque.

Você Acredita
I Believe I Can Fly!!
155. No Amor?
Sim, acredito completamente.

156. Almas Gêmeas?
Mais ou menos.

157. Em Amor A Primeira Vista?
Acredito (tive essa experiência com o Harry, rsrs)

158. Em Céu?
Não.

159. Em Perdão?
Sim.

160. Em Deus?
Sim.

161. No Diabo?
Mais ou menos.

162. Na Teoria Do Big Bang?
Sim, ela convence demais e faz tanto sentido.

163. No Monstro Do Armário?
Rsrsrs, não.

164. Em Reencarnação? Se Sim, O Que Você Acha Que Foi Em Outra Vida?
Eu acredito mais ou menos. Eu acho que eu vivia na Idade Média e que eu era filha de Camponeses que trabalhavam para os Reis.
......................................................
Bem gente, foi isso. Perdi metade da live do Luba, mas acho que valeu a pena. Espero que vocês tenham lido até o final, que tenham gostado.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!!

7 comentários:

  1. Oi Cah (posso te chamar assim?). N se preocupa, eu n sou aquela anônima que tava te xingando e n sabia bem escrever. Pelo contrário, eu adorei o seu blog, eu achei ele tão diferente, queria seguir ele, mas não tenho conta. Vc perdeu metade da live do lubisco e tá triste por isso? Então imagina eu q n conseguiu ver ao vivo. Ah, e adorei as suas respostas, vou falar a vdd, n me identifiquei com nd, mas gostei de vc, ou melhor, te adorei <3. Ah, uma dúvida, da onde vc pegou essas imagens tão divisas ai, com certeza n foi vc q tirou né,kkkkkk. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pode sim me chamar assim,minhas amigas me chamam assim também.
      Ainda bem que você não é ela, porque quando recebi a notificação por e-mail de comentário novo, eu já pensei "Ah, lá vem aquela anônima FDP vindo falar merda" mas quando vi que era só uma garota me elogiando mas estava em anônimo porque não tinha conta, fiquei feliz *-*, e que pena que você não pode seguir :'(
      É, eu perdi metade da live, eu sai lá na parte que ele tava comendo os Feijõezinhos de todos os sabores (aquela parte foi hilária, rsrs) pra começar a escrever o post, eu pensei "Eu já to a mais de 3 dias sem postar, e não vou ficar mais um dia pra assistir toda a live do Luba (ou Lubisco)", mas depois eu assitia toda a parte que eu perdi (pena que não foi aí vivo), e que pena que você não conseguiu assistir ao vivo, triste por você :'(
      OMG, vomitei arco-iris quando li que você me adorou, já ganhei fãs? My gosh, to morta ft enterrada rsrs.
      Sim, não sou eu tiro as fotos (sou péssima em tirar fotos) e corrigindo você, é divosas não " divisas", mas deve ter sido o corretor que corrigiu né?
      E respondendo a sua pergunta, eu pego todas as imagens do Tumblr e algumas eu vejo em alguns blogs, acho a foto bonita e uso elas, e algumas é até eu que faço a montagem (em editar fotos eu sou mais ou menos).
      Beijos gata❤❤❤

      Excluir
    2. Fui escrevendo, escrevendo e escrevendo e nem notei que fiz uma resposta do tamanho do mundo, rsrs.

      Excluir
  2. Adorei ^^ Meu amor a primeira vista também foi o harold :v Seu blog ta cada dia melhor u.u

    Bejs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.Uau, pensei que tivesse sido a única,rsrs.
      Obrigada (vomitei arco íris)

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.