expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

A Blogueira

Olá, para você que não me conheçe, meu nome é Caroline, mas pode me chamar de Carol ou Cah (meus apelidos mais famosos), eu tenho 13 anos, faço aniversário dia 28/11, e sou sagitariana (ou seja, sou do signo sagitário). Sou gaúcha, moro em Caxias do Sul, mas nasci em Gramado, as duas cidades ficam no RS (Rio Grande do Sul). Estou no oitavo ano do ensino fundamental, a minha escola não interessa pra você palhaço, moro com meus pais e minha vó, meu pai quase nunca está em casa por causa do trabalho dele, minha mãe só está em casa as noites, então em casa, digamos que só está eu e a minha vó praticamente. Tenho duas irmãs, as duas já estão com filhos e uma já se casou, mas não se preocupem, elas não tem minha idade não, uma tem 24 e outra 26 anos, ou seja, são bem mais velhas que eu.


Então, eu sou uma garota muito divertida e com senso de humor de sobra, as pessoas falam que é super divertido ser minha amiga, eu não sei de nada, mas se as pessoas falam, eu acho que é verdade, rs. Eu era super tímida, mas após virar blogueira eu comecei á me soltar mais, e hoje já fiz mais amigos. Eu tenho um estilo bem próprio, mas o meu estilo favorito é o vintage, sério, eu acho muito lindo, muito perfect (tenho uma mania de misturar inglês com português, por isso escrevi perfect ao invés de perfeito). Outra coisa que eu adoro são coisas estilo Tumblr sabe, fotografias, cadernos, unhas, roupas, tudo que lembre Tumblr, eu adoro, e gente, o Tumblr não é só uma rede social não, aos poucos, o Tumblr está virando estilo de vida também. Eu também sou uma pessoa bem organizada, só que as vezes a preguiça não ajuda muito, rsrs. E pelo fato de ser bem organizada, eu sou um pouco (as vezes muito) perfeccionista, sério, pra min se não estiver tudo exatamente certinho, eu tenho um treco, rsrs. Uma coisa que eu gosto muito de fazer é dar a minha opinião sobre as coisas, eu cresci assim, e também sou uma pessoa super sincera, que vou falar o que eu acho e a verdade não importa quem seja e o que aconteça. E se tem uma coisa que eu tenho bastante é amor próprio, alias, se eu mesma não gostar de min, quem vai gostar. As minhas maiores manias são: Mexer no cabelo, sei que é super chato, mas eu não consigo parar, misturar inglês com português (já tinha disso isso), e usar post-it, sério, uso post-it pra tudo, se você for ver minha escrivaninha, você vai ver mais post-it grudado do que qualquer outra coisa.

Bem, eu sou uma garota que prefere mil vezes ficar em casa assistindo Netflix do que sair e ter uma vida social, então vocês já devem estar imaginando como eu adoro ver séries e filmes, sim, eu realmente adoro, no momento, estou assistindo 12 séries (veja quais séries são clicando aqui) sim, é muita, mas é que eu tenho tempo de sobra para assistir, e filmes então, eu já vi milhões, já até perdi a conta de quantos foram, só no cinema, eu assisti 173 filmes, como eu sei disso, tenho guardado todos os ingressos de cinema que eu já usei. Quando não dá para assistir séries ou filmes, eu leio algum livros, eu tenho 83 livros aqui guardadinhos com muito amor, e um dos meus favoritos é Se Eu Ficar (também adoro o filme, mas acho o livro melhor). E outras coisas que eu faço muito são: Ouvir música, sim, eu amo música, um dos meus sonhos era saber cantar, mas como eu tenho uma voz de taquara rachada, não dá, e não venham dizer que é só fazer aulas de música, porque pra cantar bem, você tem que nascer sabendo, coisa que eu não sei, e daqui a pouquinho eu vou falar de que tipo de música eu gosto, e também é assistir youtube, eu acompanho vários youtubers (saiba quais clicando aqui) e vou acompanhar mais, por falar nisso, tenho três livros que são de youtubers (o da Kéfera, o do Christian e o do Pewdiepie) e youtuber que não é o meu favorito, mas sim o que eu gosto mais do que os outros e o Luba (muitos aqui devem conhecer ele)sério, eu acho que seria tão bom ser amiga dele, porque ele é super divertido. Eu gosto bastante também de fotografias bonitas, tipo aquelas fotos do We Heart It e do Tumblr sabe, eu não tiro fotos muito boas, mas aos pouquinhos eu estou minhas fotos estão melhorando. E uma coisa que eu amo muito é comer, sim, eu sou super comilona, vocês devem estar pensando que eu sou obesa né, mas não, eu posso até comer demais, mas não engordo, minah comida favorita é cupcake (é a mesma coisa que um bolo, só que menor mas cupcake é melhor pra min, rsrs) e eu sou super mega híper viciada em Nutella (amooo). Outras paixões minha são: Cabelo colorido, tatoos, piercings, salto, tênis all-star, blogs, doritos (conta como comida), coca-cola, anéis, memes, celular, Chanel e mais algumas coisinhas que estou com preguiça de citar.

Bem agora vou falar sobre uma das coisas que eu mais quero falar, os meus fandoms (quem acompanha o blog sabe muito bem quais são). Então, eu sou directioner, conheci a 1D por um belo acaso e hoje eu amo meus 4 minos de coração. Eu amo todos os integrantes (que nem eu disse), mas amo o Harry mais que todos, quer saber porque? Nem eu sei, só que algo nele faz eu me sentir mais atraída por ele do que pelos outros. Ah, e antes que venham me perguntar, sim, eu sou larry shipper (pra quem não sabe, larry é um ship entre o Louis e o Harry), desde 2013, respeito quem não shippa, até porque ninguém é obrigado a shippar, mas eu shippo, porque acredito que tem alguma coisa entre os dois. E também sou lovatic, não conheçi a Demi tão por acaso que nem eu conheçi a 1D, mas amo ela também, ela é a minha diva e tudo nela me inspira, as músicas, a história, o estilo, as roupas, enfim tudo naquela diva, musa, deusa, rainha do mundo tá parei é perfeito para min. Se você quer saber mais sobre as minhas histórias com a 1D e a Demi, clica aqui.
Então, vocês devem estar se perguntando, porque eu criei esse blog? Então, sendo super sincera, lá no começo, eu tinha criado o blog porque não tinha nada pra fazer mesmo. Mas hoje, o meu blog é o meu lugarzinho onde eu falo as minhas opiniões, falo experiências que eu já vivi, falo sobre o que eu gosto e não gosto, respondo tags, e muito mais, ou melhor, sobre tudo que você quiser, eu falo aqui. O blog é pessoal, ou seja, não tem vagas pra postadoras e nunca terá. Porque? Porque eu quero que o blog tenha apenas o meu estilo, e se eu colocar outra postadora, ele já deixa de ter apenas o meu estilo, entendeu, e também porque as vezes a outra postadora pode fazer um post realmente decepcionante e que estrague a imagem do blog, por esses e outros motivos, o blog é pessoal. E se você tem alguma dica para deixar o blog melhor, fala ai, vai me ajudar muito.
Então, eu vou terminar falando sobre o que eu quero do meu futuro. Então, primeiro, quero fazer faculdade de história ou jornalismo (ainda não me decidi) se eu fizer de jornalismo, quero me especializar em Tv& Famosos, e criar um site de notícias (notícias, não fofoca) sobre isso, eu acho que vai ser ótimo. E eu quero, não, querer não, eu VOU conhecer a 1D e a Demi, eu não posso morrer sem conhecer eles, por isso eu vou conhecer eles, tirar várias fotos, pedir autógrafos de todos e ainda tatuar no meu braço os autógrafos e com certeza, vou ter um ataque cardíaco. Depois quero conhecer um cara que eu goste, para vocês saberem, o homem perfeito para min, é...Bem, um homem perfeito de aparência pra min é um homem com olhos verdes, cabelo preto, covinhas (quem não ama covinhas?), bunda grande (pelo fato de eu não ter bunda, eu gosto de homens que tenham uma beeem grande), tatuagens (eu tenho uma certa loucura por homens tatuados), e que não seja nem muito magro, nem muito malhado e nem muito gordo, ou seja, no meio de todos esses ai, e um homem perfeito de personalidade pra min é um homem que tenha charme (amo homens charmosos), que não seja nem muito ciumento, que seja romântico, mas não meloso demais, e também homens que não levem a vida á sério, e que me ame de verdade, que respeite os meus gostos e que goste de dormir abraçado comigo em um dia de chuva (sim eu amo isso). Tá, tem muito mais pra falar sobre o homem perfeito, mas voltando ao "cara que eu goste"...Quero encontrar um cara que eu goste, que ele também goste de min, que ele seja o "homem perfeito" (no meu padrão de homem perfeito), quero conhecer ele beeem, e depois de ver que eu realmente gosto dele, e que ele gosta de min, quero assumir um namoro sério, depois casar com ele, ter uma filha e um filho (os dois muito lindos)e viver feliz para sempre...Fim. Não, pera ai, também não quero deixar as minhas amigas nunca, não quero perder o meu senso de humor, e quero muito mais do meu futuro, mais não vou citar o resto aqui.
.............................
Espero que tenham descoberto um pouco mais sobre min, se querem saber mais ainda, é só me perguntar.